Séries Legais Para Assistir na Netflix na Quarentena · Fale inglês com confiança!

Compartilhe o conteúdo

séries legais para assistir na Netflix

Por conta da pandemia do COVID-19, também chamado de coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que os países tomem medidas de isolamento social para reduzir a transmissão da doença e não sobrecarregar o sistema de saúde. E, para você, Learner, que está em casa, selecionei algumas séries legais para assistir na Netflix.

Aproveite essas dicas para melhorar o inglês enquanto respeita a quarentena que vai ser uma brilhagem total!

Dicas de séries legais para assistir na Netflix

Quarentena significa ficar em casa e, de verdade, só sair quando for necessário, como para ir ao mercado ou farmácia. Então, para aproveitar esse tempo, você pode unir o lazer ao aprendizado, buscando uma programação que te ajude a treinar.

Se você não quer assistir aos filmes para melhorar o inglês e prefere algo mais longo, veja só essas séries legais para assistir na Netflix:

1. Brooklyn 99

Para se divertir um pouco e aliviar o stress, por que não apostar em uma série de comédia? Brooklyn 99 retrata o dia a dia de uma delegacia de Nova York cheia de detetives com personalidades distintas e que, juntos, conseguem resolver vários crimes e, ainda, sobra um tempo para criar laços de amizade e romance.

2. Orphan Black

Uma das séries legais para assistir na Netflix e digna de uma maratona nessa quarentena é Orphan Black. Essa produção canadense é ideal para quem gosta de ficção científica e biotecnologia, já que retrata a vida de mulheres que foram experimentos secretos. Elas descobrem que os responsáveis pelas pesquisas estão pensando em destruir o projeto e, consequentemente, capturar e eliminar cada uma delas.

3. Anne With An E

Essa aventura se passa no século 19, contando a história de uma garotinha órfã que é adotada por engano por dois irmãos que buscavam um garoto para ajudar na fazenda. Anne With An E mostra a evolução de uma jovem cheia de imaginação que não se encaixa, exatamente, na sociedade, mas é encantadora.

4. The Crown

Para treinar um pouco o sotaque britânico e, de quebra, aprender melhor sobre a história da família real, não perca The Crown. A série narra diversos momentos e eventos políticos que marcaram a vida da rainha Elizabeth II.

Agora que já conhece algumas séries legais para assistir na Netflix, continue lendo o meu blog Junior Silveira! Descubra muito mais dicas para destravar o seu inglês!

See you around. 

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!