What’s up, Learner? Desta vez, a minha dica brilhagem total é sobre startups. Você já ouviu falar sobre esses tipos de empresas? Elas têm ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho e fazem parte do sonho de muitos profissionais. Mas é claro que para conseguir o emprego tão desejado, é preciso ter o idioma inglês na ponta da língua.

Ficou interessado?

Confira um pouco mais sobre o modelo de negócio de startup e como dominar a língua inglesa. Vai na minha que você brilha!

Afinal, o que é uma startup?

As startups, basicamente, são empresas que oferecem produtos ou serviços inovadores, pensados para revolucionar a experiência dos clientes. Além disso, esse modelo de negócio é escalável, ou seja, tem um crescimento rápido.

Hoje em dia, podemos encontrar startups de diversos segmentos, desde delivery de comida até serviços bancários. Mas, por que trabalhar nessas empresas? Veja algumas vantagens:

Oportunidade de crescimento

Como uma das regras das startups é o avanço rápido, elas também precisam de profissionais super engajados. Assim, você pode entrar em um verdadeiro intensivão de aprendizagem e crescimento profissional, meu querido Learner.

Ambiente descontraído

As startups também costumam ter ambientes modernos e descontraídos. Já pensou em trabalhar em um local com mesa de sinuca, sala de descanso cheia de puffs e almofadas e que ainda é pet friendly (aceita animais de estimação)?

Aprendizagem sobre o mundo digital

Mais um ponto muito bacana é poder aprender tudo sobre o universo digital. Afinal, como as startups são inovadoras, elas oferecem seus serviços e se comunicam bastante pela internet. Assim, você pode dominar áreas, como o marketing digital, design, programação e mais.

Como aprender inglês, o idioma essencial para as startups?

A fluência no inglês pode te ajudar a garantir ótimos empregos, inclusive em startups, já que elas utilizam muita inovação e tecnologias. Ou seja, tarefas que necessitam de amplo conhecimento em técnicas e termos em inglês. Mas como aprender o idioma de forma fácil e leve?

Eu desenvolvi o curso A Arte da Conversação. O grande diferencial dele é que as 40 aulas são baseadas em diálogos do dia a dia. Assim, fica muito mais simples assimilar a língua inglesa em tarefas básicas da sua vida. Tudo muito diferente daquelas aulas focadas somente na gramática.

Então, que tal começar a aprender agora e, em breve, conseguir o seu emprego dos sonhos? Confira mais dicas no meu site!

See you around.