3 Vantagens de Fazer um Curso de Inglês Para Negócios - Junior Silveira

3 Vantagens de Fazer um Curso de Inglês Para Negócios

inglês para negócios

Falar idiomas sempre foi importante no mercado de trabalho, mas, ultimamente, as profissões exigem cada vez mais esse tipo de especialidade no currículo. Se você, meu querido Learner, ainda não tem domínio na língua, uma boa ideia é fazer um curso de inglês para negócios.

Quer entender melhor como funciona? Então veja só estas informações que eu separei para te ajudar. Vai na minha que você brilha!

Benefícios do curso de inglês para negócios

Você já tem certos conhecimentos no idioma, mas acredita que precisa melhorar ainda mais para conseguir se dar bem com parceiros ou clientes estrangeiros? Para que o seu desempenho seja uma brilhagem total, o curso de inglês para negócios irá te ajudar. 

Confira as vantagens!

1. Foco em seu mercado de trabalho

É claro que é importante você saber regras gramaticais e possuir um bom vocabulário, mas muitas coisas que são ensinadas em programas de ensino convencionais podem não ser tão úteis para o seu dia a dia. 

Com o inglês para negócios, você aprenderá a conversar diretamente com pessoas que estão em seu ramo de trabalho, as expressões mais utilizadas pelos profissionais da área, entre outras coisas.

2. Melhora na conversação

Quando se trata das especializações focadas no business, uma ótima forma de treinar é por meio de aulas de conversação. Afinal, são muitas as profissões que não vão exigir que você saiba, propriamente, ler ou escrever de forma mais densa, mas sim conversar com clientes ou parceiros, dar palestras, entre outras coisas.

Portanto, recomendo que você conheça o meu curso A Arte da Conversação, que conta com diálogos que demonstram tudo o que você precisa saber para falar inglês, independentemente do nível em que você se encontre.

3. Destaque profissional

É um fato que todas as profissões do futuro estão conectadas a redes de mercado de trabalho globais. E, por conta disso, não tem jeito: falar inglês é mais do que essencial. 

Se você tem em seu currículo um curso de inglês para negócios, você poderá ganhar maior destaque em entrevistas de emprego, ou mesmo na empresa que já trabalha. Assim, poderá alcançar cargos maiores e com mais contato com o exterior.

Gostou de saber as vantagens de estudar inglês para negócios? Confira mais no meu site e aqui no blog Junior Silveira

© Junior Silveira Idiomas 2020. Todos os direitos