Controle De Ar Condicionado Em Inglês | Blog Junior Silveira

Controle de Ar Condicionado em Inglês

O objetivo do post de hoje é te ajudar a entender como funciona um controle de ar condicionado em inglês. Existem muitos botões que nem imaginamos o que significam, portanto, no post de hoje vou te ajudar a entender alguns deles.

Primeiramente, devo dizer que as configurações de controles mudam muito de marca para marca. Sendo assim, algumas são representadas por símbolos e outras por palavras, mas separei aqui as principais para te mostrar.

Para começar, remote control é como chamamos o controle remoto em inglês. Por sua vez, ar-condicionado se diz: air conditioning ou air conditioner.

ON/OFF –Ligar/Desligar

Mode – Modo. Serve para selecionar a opção do ar-condicionado que você quer usar, por exemplo: para resfriar, desumidificar ou controlar o fluxo de ar.

Fan – Ventilar. Fan também pode significar fã quando utilizado como substantivo, por exemplo.

Swing – Balanço/Oscilar. Serve para você controlar o fluxo de ar.

Cool – Resfriar. Como adjetivo cool também pode significar legal/da hora, por exemplo.

Dry – Serve para desumidificar o ambiente. Também pode ser o adjetivo “seco”, por exemplo.

Heat – Aquecer

Temp – É uma abreviação de temperature (temperatura). Sendo assim, você pode regular a temperatura como high, ou seja, alta, ou low, baixa.

Clock – Relógio. Ajusta o horário.

Sleep – Dormir. Serve para manter a temperatura programada e desliga automaticamente sozinho na hora em que você programou. Poranto, você pode dormir sossegado que o aparelho desligará sozinho ao selecionar esta opção.

Timer – Cronômetro. Serve para programar o horário de ligar ou desligar o aparelho.

Deixe seu comentário aqui dizendo quais palavras você aprendeu hoje e quais já sabia, pois gosto muito da participação de todos aqui no blog.

Assista ao vídeo deste post:

Leia também: Maybe x Perhaps – Qual a diferença?

See you around!

© Junior Silveira Idiomas 2020. Todos os direitos