O post de hoje fala sobre minha experiência como turista na Disney e o que aprendi no tempo em que fiquei lá como turista.

Inglês na Disney World

O post de hoje é um pouco diferente e nele vou falar da minha experiência com o inglês na Disney. Como alguns já sabem, trabalhei na Disney por duas vezes, mas hoje vou mostrar um pouco do que aprendi como turista.

Primeiramente, quando agradecemos dizendo: Thank you, é comum ouvir como resposta a frase: My pleasure. Costumamos aprender que: You’re welcome seria a resposta para: Thank you, porém existe também esta forma muito utilizada pelos nativos. Sendo assim, ambas estão corretas.

Por sua vez, outra coisa que aprendi é que na Disney eles têm um transporte chamado: monorail e ao entrar neste transporte uma gravação diz: Please, stay clear of the doors. Ou seja: Por favor, fique distante das portas ou mantenha distância das portas.

Para finalizar, a terceira questão que aprendi nessa experiência como turista foi que você não se pode estacionar o carro em qualquer vaga em um estacionamento da Disney. Por exemplo, você chega e tem que estacionar o seu carro o mais distante da entrada possível. Ou seja, você precisa seguir uma ordem específica e uma frase muito comum que eles utilizam para te guiar é: All the way down que nada mais é do que: vá até o final.

E você já foi para a Disney também ou fez alguma viagem onde precisou do Inglês? Me conte aqui nos comentários o que você aprendeu na sua viagem ou se você nunca viajou para o exterior, me conte qual dessas expressões que ensinei hoje você já conhecia ou qual foi novidade para você.

Assista ao vídeo deste post.

Leia também: Principais feriados nos Estados Unidos – Você conhece todos?

See you around!

Compartilhe este conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!