Você já ouviu falar do Batman? Talvez provavelmente saiba quem é The Joker (O Coringa), certo?

Antes de tudo, se você ainda não assistiu a trilogia com Christopher Nolan – Batman begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises, você precisa assistir!

Essa é uma das trilogias mais aclamadas do Cavaleiro das Trevas, em que o roteiro e personagens são mais sombrios do que os filmes anteriores, mas ainda assim entretém e prende sua atenção do início ao fim.

Ao longo da saga, conhecemos vários vilões que marcaram a saga como Scarcrow, Bane, entre outros, se bem que, na minha opinião, um dos mais icônicos – e ouso dizer o mais famoso – é The Joker – O Coringa.

O Coringa – The Joker

Agora, vamos assistir como o famoso vilão The Joker – o Coringa – veio a se tornar esse lendário personagem.

O ator que tem a difícil missão de encarar esse papel é Joaquin Phoenix. Ele e sua família trabalham no meio do entretenimento, contudo acho que ele é o mais conhecido do público.

Você já deve ter visto o ator em Gladiador, como o imperador romano Commmodus. Outros filmes que também marcaram a carreira dele foram Sinais (Signs), ao lado de Mel Gibson; Johnny & June (Walk the line) com Reese Witherspoon; e Ela (Her) com Scarlett Johansson.

Dessa vez, o icônico Coringa chega as telas num prequel, isto é, quanto temos um filme que conta a história (background) de um determinado personagem.

Plot

Ambientado na década de 1980, conhecemos o comediante, Arthur Fleck, que já não faz tanto sucesso. Porém, ele faz de tudo para conseguir encontrar a fama mesmo morando em Gotham City.

Já no trailer, podemos ver como ele a maquiagem e a roupa foram ganhando vida. A histeria e tristeza fazem com que o comediante tente, através da comédia, viver como uma pessoal normal.

Pop Culture

O Coringa sempre figura na lista dos maiores vilões de todos os tempos. Tanto o ator Jack Nicholson quanto o ator Heath Ledger, por causa de suas atuações brilhantes.

Muitos duvidaram que o Coringa de Heath Ledger não conseguiria estar a altura do interpretado por Nicholson, mas podemos ver que esse não foi o caso na trilogia de Nolan.

No entanto, depois de críticas ao Coringa de Leto, todos querem ver se Phoenix vai conseguir entregar um Coringa tão icônico quanto os outros dois.

Eu já estou ansioso para assistir esse novo filme. E você? ]á assistiu a trilogia de Nolan? E está também na expectativa para o novo filme?

Deixe aqui nos comentários a sua opinião e não se esqueça de ler esse post para treinar o seu inglês quando assistir filmes e séries.