Olá, meu caro Learner! Você é uma daquelas pessoas que têm inglês avançado: conseguem ler e escrever bem, mas ainda se sentem um pouco travadas para, de fato, colocar o idioma em prática? Isso é bastante comum, não precisa se sentir mal! O necessário é encontrar modos para adquirir a fluência de uma vez por todas.

O melhor de tudo é que eu conheço um método que é brilhagem total. Quer saber qual o curso mais adequado para quem já está nesse nível? Então confira o que eu preparei para você!

Como passar do inglês avançado para o fluente?

Uma pessoa que tem o inglês avançado é aquela que consegue trocar mensagens com pessoas de outros países ou mesmo manter certo nível de conversa com nativos de maneira informal. Além disso, consegue compreender filmes e séries mesmo sem legenda e é capaz de redigir textos.

Entretanto, quando se trata de uma situação formal na qual a comunicação no idioma é extremamente necessária, há um certo receio. As palavras se perdem, a conversa não é fluída ou mesmo acaba sendo difícil se aprofundar melhor nos temas abordados. Ainda, há aqueles que compreendem bem, mas têm vergonha de falar.

Pular de uma etapa para a outra pode parecer um desafio, a princípio, mas você já tem inglês avançado,  ou, seja, toda a base para se lançar no idioma e se tornar fluente.

Para isso, eu recomendo um curso de conversação. Afinal, as questões gramaticais e estruturais já estão mais do que resolvidas em sua cabeça e só falta treinar o seu cérebro para destravar a habilidade de se comunicar verbalmente.

Confira o curso A Arte da Conversação

Já que conversar é a melhor forma de ir do inglês avançado para o fluente, você precisa conhecer o curso A Arte da Conversação! Esta é uma modalidade especial que eu preparei pensando naqueles que precisam ter contato com formas mais dinâmicas de aprendizado e conhecer cenários reais que podem acontecer enquanto você se comunica.

São, ao todo, 40 aulas on-line que te ajudarão a compreender situações corriqueiras, diálogos úteis para o dia a dia que podem servir tanto para estudar fora como para construir sua vida profissional no exterior.

Fique ligado nos cursos aqui no meu site e aproveite para passar do inglês avançado para o fluente! 

See you around