O Youtube é o maior site de vídeos do momento. Existem vídeos de músicas, para entretenimento no geral e vídeos educacionais, como os que posto aqui em meu canal, além dos de entretenimento, é claro.

Muitas pessoas me perguntam quais canais eu costumo acessar. Sendo assim, resolvi criar este post para falar um pouco dos canais que mais acesso no Youtube para que você possa melhorar o seu Inglês. Confira agora!

FBE

Primeiramente, vamos falar do FBE. Este é um canal de React, que está muito na moda atualmente, até eu estou fazendo alguns aqui. Neste canal, existem diversos temas como por exemplo: games, comidas, personalidades, música, etc. Portanto, recomendo que você acompanhe para além de treinar seu Inglês, se divertir.

Smarter Every Day

Este canal fala sobre ciência, curiosidades, etc. Como ele é totalmente em Inglês e o apresentador fala sobre diversos assuntos, você consegue aprender muito vocabulário legal e diferente.

A Guy Doing Stuff

O apresentador deste canal começa um projeto do zero e vai criando diversas coisas, como por exemplo: canoa, violão e você pode acompanhar todo o processo de criação.

Batdad and Family

O papai morcego da família se veste de Batman e sai por aí fazendo vlogs do dia-a-dia de sua família. Todos os vídeos são muito engraçados e muitos deles possuem legendas em Inglês, pois como ele fala com uma voz estranha, fica difícil até mesmo para um nativo da língua Inglesa entender. Assim, essa é uma boa oportunidade para você praticar seu listening e reading.

Discovery (versão Youtube)

O canal Discovery é atualizado diariamente com diversos assuntos. Tem coisas muito curiosas que valem a pena conferir. Coisas muito úteis mesmo sobre nosso planeta.

Para finalizar, me conte aqui nos comentários se você já conhecia algum desses canais e quero saber de você também, quais canais você costuma assistir no Youtube?

Para ver trechos de alguns vídeos desses canais, assista ao vídeo deste post.

Leia também: 5 Dicas De Como Ter Sucesso Numa Entrevista De Emprego Em Inglês

See you around!