05 Melhores Países Para Fazer Intercâmbio | Blog Junior Silveira

5 melhores – e diferentes – países para fazer intercâmbio

5-melhores-paises-para-fazer-intercambio

Intercâmbio é algo que a maioria de nós já sonhou em fazer. Há alguns anos eu tive a oportunidade de trabalhar na Disney e posso te garantir que foi uma experiência que mudou a minha vida!

Assim sendo, no post de hoje, eu quero te falar dos 5 melhores países para fazer intercâmbio. Porém, antes de começar a te dar as melhores dicas, quero que você saiba que nesta semana estão abertas as inscrições para o meu curso de inglês fechado, CLIQUE AQUI e saiba de tudo, Learner!

Por que intercâmbio?

Morar em outro país, com costumes, tradições e culturas diferentes nos faz sair da nossa zona de conforto. Você vai precisar se virar e vai amadurecer ao mesmo tempo.

Outra vantagem é que você vai aprender e praticar um idioma diferente. Se você já sabe um pouco de inglês, pode praticar ainda mais. Ou se decidir fazer intercâmbio para país com mais de um idioma oficial, você poderá aprender um novo idioma.

Networking também é super importante no mundo corporativo. Quanto mais gente de diferentes áreas você conhecer, melhor. Sua área de atuação expande e você contará com ajuda em setores.

Quais são os 5 melhores países para intercâmbio?

5-melhores-paises-para-fazer-intercambio

Canadá

O baixo custo de vida e a distância para os Estados Unidos são alguns do atraentes do país. Além disso, como não é um lugar tão procurado quanto seu vizinho de baixo, acaba se tornando mais fácil para conseguir um visto e também emprego. Somando-se a isso, você também pode treinar as duas línguas oficias do país: inglês e francês.

Irlanda

Outro lugar que também não é tão procurado assim quanto seu país vizinho, a Inglaterra. Sendo um lugar mais acessível, com inúmeras atividades diferentes para fazer, paisagem exuberantes, com certeza esse é um país para ser considerado. Você também tem a oportunidade de viajar para vários países ao redor da Europa, já que a maioria dos países lá não exigem visto para turismo.

Austrália

Do outro lado do mundo, se você gosta de lugares exóticos e esportes radicais, Austrália pode ser o país para você! Pessoas de diferentes etnias são encontradas lá, ou seja, você vai ter a oportunidade de conhecer gente de várias partes do mundo, praticar seu ouvido com sotaques diferentes e conhecer um país maravilhoso. Aproveite para dar um pulo na Nova Zelândia e conhecer o aeroporto do país, com a criatura Gollum te recepcionando.

África do Sul

Um país com vários atrativos para todo tipo de gosto. Você pode treinar seu inglês num país com praias paradisíacas, aproveitar as atividades diferentes que o continente oferece, como safáris, e, do mesmo modo, ser voluntário de diversos projetos ao redor do continente.

Malta

Já pensou em estudar em Malta? Esse pequeno país, que tem como língua oficial o inglês, tem um custo de vida muito baixo, mais baixo do que o Brasil. Com uma pequena quantidade de euro, você pode arrumar um lugar para morar e estudar num país com cultura riquíssima. Além de todas essas vantagens, você poderá aproveitar a vida noturna no país. Em resumo, você pode estudar num país europeu, com custo de vida bem menor do que no Brasil.

Qual desses países você gostaria de visitar?

Não se esqueça de que as matrículas para meu curso de inglês estão abertas esta semana! CLIQUE AQUI para ver todas as informações!

See you around!

© Junior Silveira Idiomas 2020. Todos os direitos