Como Ficar Fluente com um Curso Intensivo de Inglês? - Junior Silveira

Compartilhe o conteúdo

Como Ficar Fluente com um Curso Intensivo de Inglês?

What’s up, Learners?

Já pensou em aprender a língua inglesa em poucos meses? Com essa grande conquista, você pode viajar e até passar em uma entrevista de emprego. Ficou interessado, né? Então, continue por aqui, vou te mostrar como ficar fluente com um curso intensivo de inglês.

Eu sou Junior Silveira, o seu professor de inglês online. Vai na minha que você brilha!

Como o curso intensivo de inglês pode te ajudar?

A grande sacada para aprender inglês é: imersão. Ou seja, você precisa ter contato e praticar esse outro idioma o máximo que puder. Então, não limite o seu aprendizado apenas à leitura de textos, prática de exercícios de listening e escritos. Mas como um curso intensivo de inglês vai além? Veja alguns diferenciais!

Abordagem sobre diversas situações

Já que é essencial mergulhar de cabeça no inglês, nada melhor que treinar em diferentes situações. Certo? Um curso virtual explora momentos do trabalho, do dia a dia em geral e, também, de viagens. Tudo para que você treine a fala e o entendimento de forma verdadeiramente ampla.

Aumento do vocabulário

Quando um curso virtual de inglês é focado na conversação, o seu vocabulário pode aumentar muito! As aulas mostram frases específicas para cada situação. Com isso, vem um passo fundamental para o aprendizado: o aumento do vocabulário.

Só que, atenção, Learner… Não vale ter medo de errar, ok?

Aulas em qualquer hora e lugar

Você também pode escolher um curso intensivo de inglês feito on-line. Assim, fica mais fácil treinar o máximo que puder. Assista às videoaulas no caminho para o trabalho e para casa, no horário de almoço, na academia, enfim.

É importante lembrar que a metodologia do curso é essencial, mas a sua dedicação também faz toda a diferença!

Conheça o Curso Junior Silveira

Se você ainda não ouviu falar, vale conhecer o curso A Arte da Conversão. Ele possui mais de 40 aulas que ensinam palavras e frases usadas para: 

  • descrever lugares;
  • interagir com outras pessoas;
  • participar de debates; 
  • falar em público;
  • e mais. 

Tudo para acelerar o seu conhecimento e brilhagem total! E o melhor é que o curso atende às necessidades de pessoas do nível básico ao avançado. 

Então, que tal começar a aprender hoje mesmo? Confira mais detalhes no meu site! Além de muitas outras dicas de estudo aqui no blog

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!