Como Ficar Fluente com um Curso Intensivo de Inglês?

Como Ficar Fluente com um Curso Intensivo de Inglês?

What’s up, Learners?

Já pensou em aprender a língua inglesa em poucos meses? Com essa grande conquista, você pode viajar e até passar em uma entrevista de emprego. Ficou interessado, né? Então, continue por aqui, vou te mostrar como ficar fluente com um curso intensivo de inglês.

Eu sou Junior Silveira, o seu professor de inglês online. Vai na minha que você brilha!

Como o curso intensivo de inglês pode te ajudar?

A grande sacada para aprender inglês é: imersão. Ou seja, você precisa ter contato e praticar esse outro idioma o máximo que puder. Então, não limite o seu aprendizado apenas à leitura de textos, prática de exercícios de listening e escritos. Mas como um curso intensivo de inglês vai além? Veja alguns diferenciais!

Abordagem sobre diversas situações

Já que é essencial mergulhar de cabeça no inglês, nada melhor que treinar em diferentes situações. Certo? Um curso virtual explora momentos do trabalho, do dia a dia em geral e, também, de viagens. Tudo para que você treine a fala e o entendimento de forma verdadeiramente ampla.

Aumento do vocabulário

Quando um curso virtual de inglês é focado na conversação, o seu vocabulário pode aumentar muito! As aulas mostram frases específicas para cada situação. Com isso, vem um passo fundamental para o aprendizado: o aumento do vocabulário.

Só que, atenção, Learner… Não vale ter medo de errar, ok?

Aulas em qualquer hora e lugar

Você também pode escolher um curso intensivo de inglês feito on-line. Assim, fica mais fácil treinar o máximo que puder. Assista às videoaulas no caminho para o trabalho e para casa, no horário de almoço, na academia, enfim.

É importante lembrar que a metodologia do curso é essencial, mas a sua dedicação também faz toda a diferença!

Conheça o Curso Junior Silveira

Se você ainda não ouviu falar, vale conhecer o curso A Arte da Conversão. Ele possui mais de 40 aulas que ensinam palavras e frases usadas para: 

  • descrever lugares;
  • interagir com outras pessoas;
  • participar de debates; 
  • falar em público;
  • e mais. 

Tudo para acelerar o seu conhecimento e brilhagem total! E o melhor é que o curso atende às necessidades de pessoas do nível básico ao avançado. 

Então, que tal começar a aprender hoje mesmo? Confira mais detalhes no meu site! Além de muitas outras dicas de estudo aqui no blog

Compartilhe este conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!