What’s up, Learner? O que falta para você se tornar bilíngue? Se se a resposta for a falta de tempo, eu tenho uma dica brilhagem total! Qualquer pessoa pode se tornar fluente com a ajuda de um professor de inglê on-line. That’s right! Quer saber os detalhes? 

Continue lendo este artigo e descubra como aprender mais em menos tempo. Vai na minha que você brilha! 

O que é importante fazer para aprender uma segunda língua?

Para conseguir a fluência mais rápido, o ideal é mergulhar no inglês. “Mas como assim, Junior?” O idioma precisa fazer parte de todo o seu dia a dia. Nada melhor, então, do que aproveitar a internet para isso. Com um professor de inglês on-line, você pode assistir às aulas e treinar em qualquer hora e lugar. Basta ter um celular na palma da mão. 

Mas, afinal, como o professor de inglês on-line ensina?

Em um curso virtual, dá para ensinar com vídeos, questões e, principalmente, com exercícios de pronúncia. É exatamente isso que eu faço no meu curso A Arte da Conversação. A metodologia foi totalmente pensada em quem precisa aprender a língua inglesa, seja para trabalhar ou viajar, mas que não tem todo o tempo para praticar. 

Conheça mais sobre o curso A Arte da Conversação

No A Arte da Conversação, todas as 40 aulas e o material de apoio são 100% on-line, assim, você pode acompanhar em casa, no trajeto para o trabalho, enquanto espera em uma fila, no horário de almoço, enfim, o tempo inteiro. 

O estudo funciona assim: você acessa o curso pelo celular, escolhe um assunto que quer estudar, escuta os áudios com diálogos simples no inglês americano. Em seguida, você treina com o voice recorder, uma ferramenta que reproduz a sua fala e mostra se está correta ou não. Depois vem a aulas e os exercícios com a explicação sobre as frases e expressões. 

Então, ficou interessado em aprender com um professor de inglês on-line? Confira mais informações sobre o curso A Arte da Conversação no meu site. Além disso, continue aqui no blog Junior Silveira e descubra mais dicas do tipo brilhagem total!