E aí, meu caro Learner, que tal apostar em um curso on-line para finalmente conseguir ter um inglês fluente? Muitas pessoas conseguem ler e escrever bem, mas não o suficiente para se comunicar ao nível profissional com pessoas de outras partes do mundo.

Pensando em te tornar um expert no idioma, eu trouxe a solução perfeita para você! Confira as informações sobre minhas aulas que são uma brilhagem total para atingir a fluência desejada!

Por que ter inglês fluente é importante?

Nos últimos anos, muitas profissões evoluíram de tal forma que tornou-se essencial ter contato com pessoas de outros países. Seja para falar diretamente com profissionais, para utilizar conteúdos produzidos no exterior, estudar fora, fazer negócios, entre outras coisas, o inglês fluente é quase um requisito obrigatório em um bom currículo.

As profissões do futuro estão profundamente ligadas com essa expansão global e a falta de domínio do idioma pode fechar algumas portas em sua carreira. Inclusive, mesmo que você não tenha a intenção de ir para fora, existem áreas de trabalho como o marketing e a publicidade adotaram termos da língua inglesa em seu dia a dia.  

Chegou a sua hora de falar inglês com fluência

Entendeu como é importante para a sua vida profissional ter inglês fluente? Então chegou o momento de tomar uma atitude em relação a isso. Felizmente, eu tenho a solução perfeita para te ajudar!

Percebendo que muitas pessoas precisam dessa habilidade de forma urgente, criei o curso A Arte da Conversação. Ele tem como objetivo ajudar todos aqueles que estejam em busca de não apenas aperfeiçoar seus conhecimentos gramaticais, mas também adquirir facilidade em conversar com nativos, viajar, fazer entrevistas de emprego, entre outras situações.

O melhor de tudo é que ele foi desenvolvido para estudantes que estejam em todos os níveis do idioma. São 40 aulas na modalidade on-line que mostram ao aluno diversas situações cotidianas, auxiliando a estruturar frases para o dia a dia com diálogos que são ideais para as vivências reais de quem fala inglês.

Assim, você irá chegar ao mercado de trabalho mais preparado para os desafios globais que poderão aparecer em seu caminho.

All right?
Para saber mais sobre como ter um inglês fluente, consulte as informações a respeito dos cursos que eu disponibilizo aqui no meu site.