historia-de-terror-o-capitulo-2-de-it-a-coisa-vem-ai

História de terror: o capítulo 2 de It – A coisa vem aí!

Os filmes de terror estão voltando a ser mainstream com força total. Filmes como Nós (Us) e Corra! (Get Out) foram grandes sucessos e Hollywood tem apostado muito nesse gênero.

Além disso, também vemos muitos filmes são baseados em livros famosos e até mesmo em clássicos. O grande mestre do terror Stephen King escreveu um livro que virou clássico e no cinema não foi diferente! O grande sucesso de IT fez com que a continuação fosse confirmada em pouco tempo.

It – A Coisa

No primeiro filme, que muitas pessoas chamam de capítulo 1, nos deparamos com um assassinato de uma criança, que desaparece na cidade de Derry. O irmão da criança junto com seus amigos, as crianças do Clube dos Perdedores (Losers Club) decidem investigar quem é o assassino.

E eles acabam descobrindo quem é: uma entitade do mal, que se transforma no palhaço Pennywise e se alimenta de crianças… e você precisa assistir ao filme para saber o que acontece – no spoilers!

It 2 – A coisa

Com um elenco de peso, o capítulo 2 estreia na próxima semana. As crianças do Losers Club voltam para a cidade de Derry para se reencontrarem depois de 27 anos do primeiro evento. No entanto, eles não imaginavam que o palhaço Pennywise, que os aterrorizava quando crianças, também voltaria.

Se você gosta de filmes dese gênero, acredito que vale a pena assistir aos dois filmes. Por isso, quero te encorajar a assistir ao primeiro com áudio em inglês e legendas em inglês.

Como o primeiro filme conta com um elenco infantil como personagens principais, os diálogos não são tão difíceis e isso facilita a nossa compreensão – além de também ajudar a aprender novas palavras e ver na prática as estruturas que aprendemos nos livros.

Somando-se a isso, você também pode aproveitar e ler o livro – mas prepare-se! Stephen King é o pai do gênero terror nos livros e esse em particular tem “apenas” 1103 páginas!

Deixe aqui nos comentários qual o seu filme de terror favorito. E não se esqueça de ler esse post aqui para aprender ainda mais.

Compartilhe este conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!