Que a Disney tem vários filmes nostálgicos – ainda mais agora com a compra de outras empresas que também fazem os nossos filmes favoritos – não há dúvidas. Mas será que Aladdin vai ser apenas mais um live action?

Primeiramente, quero dizer aqui que sou Disney freak. Quem já me acompanha sabe que eu trabalhei lá duas vezes e conheci os meus melhores amigos lá.

Então, tudo o que essa grande empresa faz eu gosto de saber. E agora a Disney tem lançado uma série de live actions que nos lembram da nossa infância e do quanto tudo naquela época era mágico.

Aladdin – será só mais outro live action da Disney?

Você provavelmente, assim como eu, já assistiu vários desenhos da Disney quando era criança, certo? Por isso, quero te dar algumas dicas sobre como você pode aproveitar esse filme para praticar seu inglês;

  1. você já está familiarizado com o plot e músicas do filme, ou seja, já dá para arriscar assistir no áudio original e com legenda em português.
  2. Tem outro ator que fez parte de nossa infância – Will Smith. Apesar das primeiras imagens serem controversas, o estúdio parece ter ouvido o público e mudado as feições do gênio.
  3. Ouvir Arabian Nights e A whole new world e poder cantar junto com o original vai fazer o coração de muitos lembrar dos bons momentos de quando eram crianças.

Deixe aqui nos comentários se você vai assistir ao filme em inglês e também como foi essa experiência.

Além disso, dê uma lida neste post sobre como treinar seu inglês com filmes e séries!