What’s up, Learner?

O seu sonho é aprender a falar inglês, mas você tem medo de já ser tarde demais para isso? Será que a idade influencia mesmo no aprendizado de um novo idioma? É isso o que vamos descobrir neste artigo. Eu também vou te mostrar uma dica de estudo brilhagem total.

Então, continue a leitura, e vai na minha que é sucesso!

Afinal, como aprender inglês? A idade é um obstáculo?

Não precisa se preocupar, qualquer pessoa — não importa a idade — pode aprender a língua inglesa. É claro que, quanto mais cedo começar, melhor. Mas isso não significa que você não possa iniciar aos 30, 40, 50, 60…

O mais importante é definir um método de como aprender inglês e, claro, estudar diariamente. Eu sempre recomendo o período de uma hora por dia, no mínimo.

Como colocar o inglês na sua rotina

Já que o ponto-chave é treinar diariamente, meu querido Learner, que tal adicionar o inglês em tudo na sua rotina?

Conheça os nomes de objetos, lugares e tarefas que fazem parte do seu dia a dia. Se possível, no começo, treine breves diálogos com colegas de trabalho, familiares e amigos.

Explorar o cotidiano dessa forma ajuda no processo de assimilação da língua inglesa.

Conheça o curso a Arte da Conversação

Você também pode apostar no A Arte da Conversação, o meu curso on-line de conversação. Como todo o conteúdo é virtual, dá para vê-los quando e onde você quiser.

O mais legal é que as 40 aulas têm diálogos comuns do dia a dia. Além disso, a metodologia é ideal para qualquer idade e nível de conhecimento. Brilhagem total, hein?!

Então, agora que você já sabe como aprender inglês, por que começar hoje mesmo?

Conheça mais informações do curso no meu site. Já para mais dicas do tipo brilhagem total, continue tudo aqui no blog Junior Silveira!