Curso de Inglês a Distância — Conheça Mitos e Verdades

Curso de Inglês a Distância — Conheça Mitos e Verdades

Você já pensou em fazer um curso de inglês a distância? Esse tipo de ensino é ideal para quem quer conquistar a fluência, mas, ao mesmo tempo, tem a rotina corrida, por conta de trabalho e outras responsabilidades.

Para te ajudar a conhecer um pouco mais, separei os principais mitos e verdades sobre o curso on-line. Confira todas as dicas e comece a deslanchar no inglês hoje mesmo! Vai na minha que você brilha!

Mitos e Verdades sobre o curso de inglês a distância

Provavelmente você já ouviu falar muitas coisas a respeito do curso de inglês a distância. Mas será que tudo é real? Antes de escolher o seu tipo de estudos, o melhor é procurar o maior número de informações.

Então, veja os mitos e verdades:

O curso virtual serve para qualquer pessoa

Verdade. Homens e mulheres, não importa a idade, podem aprender inglês por meio digital. Só fique atento ao tipo de metodologia usada. Independentemente do aluno, eu sempre indico um curso de inglês focado em diálogos simples do dia a dia. Assim, fica mais fácil assimilar e aprender.

Não existe interação do curso de inglês a distância

Mito. Um curso on-line pode ter diversos exercícios, fórum de perguntas e respostas, plantão de dúvidas, entre outros meios. Tudo o que permite que os alunos interajam com colegas e, claro, com o professor de modo virtual.

É preciso ter disciplina e organização

Verdade. É claro que esses dois pontos são fundamentais para qualquer curso de inglês, seja ele presencial ou on-line. Mas, no segundo caso, como você não terá horários definidos, é preciso ficar mais atento à rotina de estudos.

Sendo assim, vale a pena montar um cronograma e, principalmente, estudar uma hora por dia, pelo menos.

Agora que você já sabe os mitos e verdades sobre o curso de inglês a distância, que tal começar a estudar hoje mesmo? Não espere mais para alcançar a sua fluência na língua inglesa!

Para mais dicas como essas, continue aqui no blog Junior Silveira!

See you later.

Compartilhe este conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também

 CONTINUE APRENDENDO!

Saiba mais sobre o Método ACT de aprender inglês!