Será que você sabe mesmo qual a melhor maneira de aprender inglês? Ou, ainda, já parou para pensar que se tem dificuldade nesse processo de aprendizado, o caso pode ser a falta de métodos mais adequados para conseguir?

Hoje, meu caro Learner, eu vou te apresentar algumas dicas que irão mudar a forma como você está estudando o idioma. Quer entender como ser fluente? Então vai na minha que é sucesso!

Afinal, qual a melhor maneira de aprender inglês?

Existem inúmeras metodologias que podem ser aplicadas e ainda é preciso levar em consideração algumas variáveis de acordo com cada aluno, suas dificuldades, seu nível, entre outras coisas.

De qualquer forma, quando se trata de definir qual a melhor maneira de aprender inglês, existe uma que não falha e tem uma taxa de retorno positivo incrível: a conversação.

Eu sei que é importante aprender regras gramaticais para compreender a estrutura técnica da língua, mas ler livros e fazer exercícios não garante que o aluno conseguirá, de fato, ser um bom comunicador nesse idioma.

A fluência, mais do que tudo, tem muita relação com a forma como você se integra ao modo de falar, aos costumes e às expressões locais — e isso não se consegue ao focar somente nas normas.

A conversação é uma verdadeira aliada para quem quer ir além dos conhecimentos técnicos e deseja conseguir ter conversas com nativos de maneira natural. Essa metodologia tem como objetivo mostrar ao aluno o idioma na prática, com diálogos reais que são usados no dia a dia.

Assim, é mais fácil entender como seria a vivência com pessoas que falam a língua — o que é interessante, principalmente, para quem deseja usar o inglês para viajar, estudar ou trabalhar.

Conheça A Arte da Conversação

Pensando naqueles que já sabem da importância de falar a lígua inglesa e desejam utilizar um método de aprendizado que foca em situações corriqueiras, eu desenvolvi um curso chamado A Arte da Conversação!

Totalmente on-line, trata-se de 40 aulas que mostram a melhor forma de dialogar em inglês, usando exemplos da vida real e que serão, de fato, úteis no seu dia a dia.

Agora que já sabe qual a melhor maneira de aprender inglês, que tal conhecer mais sobre o A Arte da Conversação? Acesse o meu site e aproveite!